Polícia não informou se foram levados pertences da vítima

O diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia, Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, foi assassinado com dois tiros, no início da manhã desta terça-feira (23), próximo do local onde trabalhava, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado.

De acordo com a polícia, ele chegava ao trabalho, no bairro Margareth, por volta de 7h, quando foi surpreendido por dois bandidos, um deles encapuzado e armado, que efetuou alguns disparos. Dois deles acertaram a vítima na região da cabeça e do peito.

Assim que efetuaram os disparos, os criminosos fugiram do local. A polícia não informou se foram levados pertences da vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, Dionízio já estava morto.

A vítima era uma pessoa muito conhecida na região onde morava. Nas redes sociais, sua morte causou comoção.

“As lembranças ficaram o meu carinho por uma pessoa admirável jamais será esquecido. Descanse em paz, meu amigo”, disse um trecho de um dos inúmeros comentários em sua página no facebook.

A prefeitura de Nova Venécia também comentou a morte do diretor. “Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o Prefeito André Wiler Silva Fagundes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (23), do Diretor do Sine, Dionízio Gonzaga de Oliveira, 42 anos. A Prefeitura oferece suas condolências à família e amigos nesse momento de dor”, disse a nota.

A PM informou, por meio de nota, que foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no bairro Beira Rio, em Nova Venécia, na manhã desta terça-feira (23) e que militares foram ao local e confirmaram o fato. A Polícia Civil foi acionada.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da cidade e até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O delegado responsável, estará, durante a tarde desta terça-feira, colhendo depoimento de testemunhas na delegacia.

Fonte: TribunaOnline