Os corpos de Roniel Pereira dos Santos e Claudinei da Costa Neves estavam em estado avançado de decomposição
Dois homens foram encontrados mortos, já em estado de decomposição, dentro de uma casa, em um sítio, na localidade de Córrego Sapucaia, zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (1°).
As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como Roniel Pereira dos Santos e Claudinei da Costa Neves.
No local, também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. A arma foi entregue na Delegacia de Barra de São Francisco.
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, Roniel já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio, e ficou preso entre 2017 e 2019.
Segundo nota da Polícia Civil, as mortes de Roniel e Claudinei seguem sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Ainda segundo a nota, os corpos foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passarão pelo processo de necropsia, e depois serão liberados para as famílias.
A Polícia Civil reforça que informações sobre o caso podem ser compartilhadas de forma sigilosa através do Disque-denúncia (181), e podem ajudar as investigações.
Fonte: Folha Vitória