A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar os locais dos crimes e buscar evidências que auxiliem na identificação dos dois agressores

Na madrugada desta sexta-feira (20), um duplo homicídio foi registrado na orla de Piúma, no bairro Itaputanga. Dois homens, aparentemente moradores de rua, foram encontrados mortos em locais próximos, em episódios que, segundo informações preliminares, podem estar interligados.

O primeiro corpo, identificado como Edvandro de Jesus, de 42 anos, foi encontrado por volta das 00h36, na Avenida Beira-Mar, próximo à Rua da Resenha do Davi. A vítima apresentava sinais de violência brutal, com suas vísceras arrancadas. Enquanto as equipes da Polícia Militar e do SAMU realizavam os procedimentos, um segundo corpo foi localizado na areia da praia, nas proximidades do quiosque 45 (da Carla).

Segundo relatos de um vigia que assumiu o serviço por volta das 21h, o homem encontrado morto próximo ao quiosque teria sido o responsável pela morte de Edvandro. O vigia afirmou ter visto o suspeito correndo com uma faca em mãos, logo após o primeiro homicídio. Na sequência, dois outros indivíduos, possivelmente moradores de rua, o perseguiam, agredindo-o com pauladas enquanto pediam que largasse a faca. Após alcançá-lo, eles o arrastaram para a areia, onde o mataram, antes de fugirem em direção à rua que dá acesso à creche Vovó Genoveva.

Ambos os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), onde passarão por autópsia. A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar os locais dos crimes e buscar evidências que auxiliem na identificação dos dois agressores.

Fonte: Espirito Santo Noticias