Já são cinco servidores da prefeitura que faleceram por complicações da Covid

Dois motoristas que trabalhavam para a prefeitura de Guarapari morreram por complicações da Covid-19.

O motorista da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Jocelino Gobbi, de 64 anos, faleceu na noite de domingo (11), e o motorista Guilherme Soares, de 43 anos, que atuava na Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), faleceu na manhã desta segunda-feira (12).

Guilherme estava intubado na UTI há oito dias, e faleceu em um hospital da Grande Vitória. Jocelino ficou internado, mas na sexta-feira (09) teve alta e foi para casa. Na noite de domingo (11) passou mal e foi para a UPA, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

Em um vídeo publicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Guarapari (Sintrag), o presidente Thiago Magno desabafou e cobrou vacina para todos os servidores municipais.

“Eu não aguento mais receber notícia de servidores que estão falecendo. Os servidores que estão trabalhando na linha de frente devem ser vacinados. Eu vou encher a prefeitura de cruz por cada servidor que está morrendo. Perdemos dois servidores por causa da Covid, e estamos com vários internados”, disse Thiago.

Já são cinco servidores da prefeitura que faleceram por complicações da Covid. Jocelino foi enterrado na manhã desta segunda-feira no cemitério de Todos Os Santos, interior de Guarapari. A família de Guilherme ainda não informou sobre o horário e local do enterro do motorista.

Fonte: Tribuna online