Jailson Evangelista dos Santos estava bebendo com amigos em um bar quando saiu para comprar cigarro em outro estabelecimento
Uma briga de bar acabou em morte na madrugada desta segunda-feira (26) em Planalto Serrano, na Serra. Um homem de 53 anos, identificado como Jailson Evangelista dos Santos, foi assassinado com sete tiros.
Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar e foi comprar cigarro em um outro estabelecimento, que fica do outro lado da rua. Lá, o homem se desentendeu com outro rapaz.
Após a discussão, Jailson voltou para o bar onde estava e o suspeito foi para sua casa. Um tempo depois, o criminoso voltou com uma arma de fogo e efetuou sete disparos na direção da vítima, acertando o rosto e o tórax.
Leia também: Homem é morto por não conseguir desbloquear celular durante assalto na Serra
A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h, e ao chegarem no local do crime, os criminosos encontraram o homem caído no chão. Ninguém soube dizer para a polícia a motivação e autoria do crime.
Para a equipe da TV Vitória/Record TV, moradores contaram que Jailson morava com sua esposa, o neto e tinha um ferro-velho, onde trabalhava com materiais recicláveis.
Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A família da vítima esteve no local e realizou a liberação do corpo.
Fonte: R7