Uma terceira pessoa, que estava no local com as duas vítimas, não se feriu. Crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento

Duas pessoas foram executadas à queima-roupa no balneário de Guriri, em São Mateus, norte do estado. Dois homens chegaram efetuando diversos disparos contra as vítimas. Uma terceira pessoa, que estava no local com as duas vítimas, não se feriu.

O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento próximas ao local. As imagens mostram que três pessoas estão sentadas em uma mesa de bar, quando dois homens aparecem atirando na direção de uma mulher. A vítima, identificada como Jocilene Pastora Bezerra, morreu na hora.

O homem que estava na mesa, Mezaque Santos, correu para dentro do estabelecimento, mas acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. Uma terceira ocupante da mesa conseguiu escapar ilesa.

No local foram encontradas duas armas. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Fonte:TV Vitória.