Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação para o duplo homicídio
Na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada, após a descoberta de um duplo homicídio. Adelício de Jesus Santos e sua companheira, Lucinéia Matias de Souza (49 anos), foram encontrados já sem vida.
Segundo o irmão da vítima, ele foi informado por populares sobre o ocorrido e, ao chegar ao local, encontrou a porta da casa aberta e o casal deitado na cama, ambos já sem vida, com ferimentos aparentes de arma de fogo. O casal, segundo os vizinhos e familiares, não tinha histórico de desavenças na localidade onde residia, nem envolvimento com entorpecentes, tornando o crime ainda mais misterioso.
A perícia técnica identificou que Adelício foi alvejado por pelo menos dois disparos, enquanto Lucinéia foi vítima de quatro tiros. O perito explicou que os disparos transfixaram as vítimas, dificultando a precisão do número exato de projéteis. No local, foi encontrada apenas uma cápsula de 9mm recarregável deflagrada.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação para o duplo homicídio, o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Fonte: ES Fala