Edson Magalhães (PSDB) tomou posse nesta sexta-feira (1º) como prefeito de Guarapari, pela quarta vez, em cerimônia na Câmara de Vereadores.
Após fazer o juramento e assinar o livro de posse – assim como o vice-prefeito, Leozildo Dias Silva (DEM) –, Magalhães fez um discurso que durou 10 minutos, e começou agradecendo pelos votos recebidos.
“De forma carinhosa quero saudar a todos guarapariense, em especial aos vinte e três mil e sessenta e oito eleitores que confiaram a mim mais um mandato de quatro anos como prefeito desta cidade”, disse.
E declarou que “o processo eleitoral acabou. Sou prefeito de todos e de toda cidade. Conheço de forma detalhada e abrangente os problemas de Guarapari. Todos conhecem o meu trabalho e sabem a forma como administro o município. Vejo o quanto a nossa administração avançou. Desde os incrementos nas questões de saúde, educação, na assistência social, urbanismo, infraestrutura, cultura, turismo e esporte”.
Para o novo ano, Magalhães destaca que a saúde será prioridade, e citou mais uma vez o hospital. “Agora começa uma nova etapa, em que precisamos cuidar ainda mais das pessoas, em razão da pandemia do novo coronavírus. É necessário que existamos todo o nosso papel em uma sociedade que precisa saber conviver com a diversidade atual. Com respeito e solidariedade”, completa.
Fonte: Portal Colina Notícias