Mesmo com o aviso no local, as convidadas fizeram registros do espaço interno da mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

A tão falada festa do jogador Neymar teve fim na manhã deste sábado (2). A última festa da programação teve início na sexta-feira (1), mas os convidados viraram a noite. Porém, algo chamou a atenção dos seguidores do craque, em um vídeo feito por uma das convidadas. No ambiente da festa havia uma placa onde estava escrito: “Proibido o uso de telefone”.

O evento aconteceu em uma mansão alugada pelo craque, na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. As comemorações começaram no dia 26 de dezembro e terminaram no dia 1º de janeiro.

Mesmo com uma placa alertando sobre o uso do aparelho, algumas convidadas não esqueceram deste detalhe e publicaram imagens do ambiente, um vasto espaço verde com piscina

Dentre as presenças VIP’s na festa do craque estava a cantora e modelo argentina Emilia Mernes. Ela veio ao Brasil após um convite de Neymar, fato que tomou conta das redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados na época.

Fonte: Folha Vitória