O casal vivia no Espírito Santo, mas após a separação a mulher se mudou para Campos do Goytacazes por medo das ameças do ex-companheiro

Uma mulher, identificada como Mara Cristina Tavares, de 55 anos, foi morta a tiros na manhã de terça-feira (15), na varanda da casa em que vivia, em Campos do Goytacazes, cidade do interior do Rio de Janeiro. A policia suspeita que o ex-marido, um empresário de Guarapari, seja o autor do crime. 

As câmeras de videomonitoramento da região registraram o momento em que um homem chega em uma caminhonete vermelha, desce do carro e aponta uma revólver para a vítima. O homem chegou a disparar, mas a mulher conseguiu fugir para se esconder. Mara foi seguida pelo suspeito que, após executar a vítima, fugiu tranquilamente. 

As imagens vão ajudar na investigação do caso. Segundo a família da vítima, o homem que aparece nas imagens é o ex-marido de Mara. A polícia está procurando pelo suspeito. 

O casal viveu junto por mais de 20 anos em Guarapari. Segundo os familiares de Mara, ela se mudou para a cidade de Campos após receber diversas ameaças do empresário, que não aceitava o fim do relacionamento. 

Depois da separação, de acordo com parentes, o homem continuou vivendo e trabalhando em Guarapari, e teria ido a Campos nesta semana para resolver problemas relacionados ao atraso da pensão da ex-mulher. 

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Campos do Goytacazes pediu a prisão do suspeito e ele está sendo procurado. O corpo de Mara foi enterrado em uma cemitério do município, na tarde desta quarta-feira (16). 

Fonte: TV Vitória/Record TV.