Entregador de 37 anos foi atingido por pelo menos 15 tiros disparados por um motociclista, no Grajaú. Caso foi registrado como homicídio
Um entregador de 37 anos foi executado em uma adega no Grajaú, zona sul de São Paulo, no último domingo (20/10). Antes de ser morto, ele tentou se esconder dentro de um freezer. Encontrado pelo, foi atingido por pelo menos 15 disparos.
Uma câmera de segurança registrou o crime. Havia três homens dentro do estabelecimento, quando dois suspeitos chegaram em uma moto. O garupa desceu e fez um disparo ainda na rua. Nesse momento, dois entregadores entram em uma câmara fria, enquanto o outro funcionário se abaixa atrás do caixa.
O suspeito, de capacete, abriu a porta do frigorífico e atirou diversas vezes contra o entregador — no vídeo (assista abaixo), é possível ouvir 15 disparos. Em seguida, os dois suspeitos fogem. Até a publicação desta reportagem, eles não haviam sido identificados.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio pelo 101º DP (Jardim Imbuias), que requisitou perícia. “O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamado para prestar assessoramento”, informou a pasta.
Fonte: Metrópoles