Por conta dos ferimentos na cabeça, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória
Um homem, de 32 anos, foi esfaqueado enquanto caminhava na Avenida Expedito Garcia, uma das principais em Cariacica, na tarde de domingo (05), quando foi surpreendido por uma emboscada feita por outros cinco suspeitos.
Um dos criminosos estava com uma faca e desferiu golpes na cabeça e outros dois no peito. Depois, os homens fugiram e a vítima andou por mais de 3km até o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município.
O homem disse à Polícia Militar que estava em um relacionamento recente com uma mulher e um dos suspeitos seria o ex-companheiro dela.
Por conta dos ferimentos na cabeça, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde homem.
Por nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Fonte: Folha Vitória