Jogador de 17 anos destaca boa fase no Fluminense. Contra a Portuguesa, na semifinal, ele fez um gol e deu uma assistência

A euforia marcou o atacante Kayky ao fim da vitória do Fluminense sobre a Portuguesa, por 3 a 1, neste domingo (9), no Maracanã. O jovem, que marcou um dos gols da partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca, falou sobre a sua ascensão nas Laranjeiras.

“Fico feliz pelo momento que venho conseguindo no Fluminense. Estou fazendo história no clube que me revelou”, declarou.

Em seguida, o jogador de 17 anos falou sobre a expectativa de medir forças com o Flamengo na final do Estadual, em jogo que terá transmissão da Record TV: “Subir para o profissional e conseguir ir para a final é um momento único. Quem quer conquistar título não escolhe adversário. Com ou sem favorito, será campeão quem jogar melhor”, finalizou.

Passada a classificação para a final do Carioca, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa Libertadores. A equipe encara o Santa Fe, às 21h, no Maracanã.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui