A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação de Revsol nas estradas rurais. Esta semana os trabalhos acontecem na estrada da localidade conhecida como ‘Cafundó´, entre as comunidades de Alto Joeba e Dois Irmãos, na região montanhosa do município.

Conforme informações da secretaria, a via está recebendo aplicação do produto em um trecho de cerca de 2 km. Nos demais trechos da estrada a equipe da Infraestrutura realiza outras melhorias para deixar a via compactada e em ótimas condições de uso, além de limpeza das margens e dos bueiros. Estradas rurais das comunidades de Belo Horizonte, Santa Luzia de Monteiro, Boa Vista e Goembê serão atendidas nas próximas semanas.  

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.

Comunicação da Prefeitura de Anchietawww.anchieta.es.gov.brhttps://www.facebook.com/anchieta.es
email: assessoriaanchieta@gmail.com(28) 3536-1785
(27) 9 9965-1806