Segundo o Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal (BPMA), é possível que a cobra tenha sido criada ilegalmente na casa do estudante
Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, é estudante de veterinária e entrou em coma induzido após ser picado por uma cobra naja. O incidente aconteceu na última terça-feira (7), em Brasília e o animal, seria criado pelo estudante.
O rapaz está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e está sendo tratado com soro vindo do Instituto Butantan, de São Paulo, especializado nesse tipo de caso.
Segundo o Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal (BPMA), é possível que a cobra tenha sido criada ilegalmente na casa do estudante.
De acordo com o UOL, a serpente foi encontrada na noite de quarta-feira (8), dentro de uma caixa colocada ao lado de um shopping da cidade. Segundo o batalhão, só depois de muita conversa que um amigo da vítima informou sobre a localização da cobra. A Delegacia de Combate à Ocupação Irregular do Solo e aos Crimes contra a Ordem Urbanística e o Meio Ambiente (Dema) também investiga o caso.
Fonte: Folha Vitória