Filipe Pontes teria chegado em casa embriagado e agredido a mãe e o irmão. Vítimas pediram medida protetiva contra ele
O ex-humorista da Globo Filipe Pontes, de 36 anos, que tinha sido preso por espancar a mãe no sábado (31) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi solto após passar por audiência de custódia. No entanto, ele deve cumprir uma série de medidas.
De acordo com o boletim de Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na rua Onze de Agosto, no bairro Campos Elíseos, por volta das 8h de ontem. Filipe teria chegado em casa embriagado e, além de agredir a mãe, de 57 anos, também partiu para cima do irmão, de 21.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça e injúria no CPJ (Central de Polícia Judiciária) do município. “A mãe solicitou medida protetiva de urgência”, ainda segundo o boletim.
O autor do crime, que também trabalhou em outras emissoras como Band e Record TV, passou o dia na central de polícia até a apresentação em audiência de custódia. Agora, o humorista não pode mais chegar perto da família.
O acusado é conhecido por imitar famosos, como Sabrina Sato, Marcos Mion, Antônio Fagundes, entre outros. Após ficar fora das telas, o ex-comediante passou a fazer algumas apresentações de stand-up.
O R7 solicitou um posicionamento para Filipe, que negou as acusações. “Já ligaram para minha mãe e ela desmentiu. Eu jamais faria uma coisa dessas, apenas me desentendi com meu irmão, mas já está tudo bem. Foi discussão de família não houve agressão”, escreveu.
Fonte: R7