Ele estava mexendo em fios energizados na laje de casa, quando pisou em poça de água

A polícia foi até a casa do ex-subsecretário que morreu eletrocutado em Guarapari

O ex-subsecretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vitória Carlos Eduardo Suela, de 42 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (12) em Guarapari, após sofrer uma descarga elétrica. Ele estava mexendo em fios energizados, quando pisou em uma poça de água na laje da casa e levou o choque.

O mestre de obras Luciano Ferreira dos Santos conta que foi tudo muito rápido. Quando viu a cena, puxou o fio da mão de Eduardo, mas ele já estava desacordado.O ex-subsecretário de Serviços Urbanos de Vitória Carlos Eduardo Suela morreu eletrocutado em Guarapari (Foto: Divulgação)O ex-subsecretário de Serviços Urbanos de Vitória Carlos Eduardo Suela morreu eletrocutado em Guarapari (Foto: Divulgação)

“Quando ele caiu em cima da laje, depois de tomar o choque, ainda gritou pelo meu nome. Eu olhei rápido, pulei de cima do telhado onde eu estava, e puxei o fio das mãos dele. Mas era tarde demais, ele já tinha sofrido a descarga elétrica. Mal dá para acreditar que ele morreu assim”, conta abalado Luciano.

A casa, localizada no bairro Santa Mônica, segundo o mestre de obras, pertence a Eduardo. O local está sendo reformado e o ex-subsecretário estava morando sozinho na residência.

Na manhã desta sexta, Eduardo estava organizando a fiação com a intenção de puxar energia para a laje. A poça de água era pequena, e foi formada pela chuva.

O corpo do ex-subsecretário foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e aguarda a liberação por parte da família para sepultamento. Eduardo deixa dois filhos.

Carlos Eduardo Suela foi subsecretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vitória durante a gestão de Luciano Rezende.

Fonte: Tribuna Online