Prefeito esteve na comunidade para assinar o documento e aproveitou para conversar com os moradores.

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, esteve hoje (25) na comunidade de Chapada do A, no interior, onde assinou na presença dos moradores a ordem de serviço para reforma geral da quadra poliesportiva, incluindo a cantina e banheiros. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Waldir de Souza, vereadores e membros da comunidade.

Com a reforma, o espaço vai ganhar diversas melhorias e equipamentos. Entre eles, recuperação e pintura do muro e muretas laterais, pintura do piso da quadra com demarcação, reforma na cantina, instalação de portão de ferro, instalações elétricas novas com 12 refletores de 400 watts, fornecimento de todo mobiliário para práticas de atividades esportivas (redes para goleira de futsal, poste com rede de voleibel e tabelas com aro de basquete).

“Estamos construindo e recuperando  os espaços públicos, como a quadra de Chapada do A, e construindo novos. Temos ainda muito para fazer, mas aos poucos estamos recuperando e entregando novas obras de infraestrutura para dar mais qualidade de vida à nossa população”, disse o prefeito Fabrício Petri.

A empresa responsável é a RF Construção, que tem 60 dias para concluir a obra. O valor do investimento é de R$ 91.796,63, aplicado com recursos próprios do município.

Comunicação da Prefeitura de Anchietawww.anchieta.es.gov.brhttps://www.facebook.com/anchieta.es
email: assessoriaanchieta@gmail.com(28) 3536-1785
(27) 9 9965-1806