A cantora Jhacy França relata ter vivido momentos de terror na casa de MC Lan na madrugada de sábado (6). A jovem afirmou que foi estuprada pelo funkeiro. Ele nega e diz que a relação foi consensual.

Em conversa com o UOL, a cantora disse que entrou em contato com o MC em busca de uma oportunidade de emprego. Em sua versão, o cantor teria chamado um carro de aplicativo para buscá-la e, ao chegar na casa dele, eles teriam tomado bebidas alcoólicas.

A cantora ainda disse que MC Lan ofereceu maconha para ela, que não aceitou e que o comportamento dele mudou após o uso da droga.
Jhacy afirma que começou a passar mal com a bebida oferecida pelo cantor.

“Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não estou conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi”, contou.

De acordo com Jhacy, o cantor teria ido para cima dela depois de ter ingerido a bebida, que ela acredita que tenha sido misturada com droga. “”Parecia que eu ia ter um infarto. Eu estava meio desorientada, e ele se aproveitou da situação. Houve, então, o ato sexual. Ele não usou preservativo. Eu falei: ‘Não faz isso. Meu intuito não era ficar com você. Para, não faz isso. Para, para’. Eu comecei a gritar, e ele se irritou.”

Fonte: Istoé