O acidente vitimando a família do jogador aconteceu na noite da última quarta-feira (05)

Os pais e um irmão do jogador Matheus Vargas, da categoria sub-20 do Chapecoense (time de futebol da cidade de Chapecó –SC), morreram no final da noite de quarta-feira (05), por volta das 23h45h, em grave acidente na rodovia estadual SC-175.

A colisão aconteceu no município de São Lourenço do Oeste e envolveu o veículo da família do jogador, um Ford EcoSport, e um caminhão VW.

Morrem no acidente Altieres Vargas (37) pai do jogador; Célia Vargas (42) mãe do atleta e o irmão, João Vargas (14).

As vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário a ação de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o desencarceramento.

Os pais e o irmão do jogador residiam na cidade de Mariópolis, no Paraná. A mãe do jogador era professora diretora de uma escola da rede pública municipal.

A diretoria da Associação Chapecoense de Futebol divulgou nota de pesar, lamentando o acidente:

A Associação Chapecoense de Futebol expressa o seu profundo pesar e toda a sua solidariedade ao atleta Matheus Vargas, da categoria sub-20, que – de maneira inimaginável – perdeu os pais e o irmão em trágico acidente de trânsito ocorrido na noite da última quarta-feira (05), em São Lourenço do Oeste.

Neste momento tão difícil e diante de tamanha perda, o clube manifesta ao atleta e aos seus familiares o sincero desejo de força. Que as boas lembranças sempre permaneçam e que, através delas, seja possível encontrar conforto e os motivos necessários para seguir em frente e, principalmente, para continuar perseguindo o sonho de se tornar um grande jogador.

Por fim, o clube reitera que todo o suporte e a assistência estão sendo prestados ao atleta, que já está em Mariópolis (PR) para os cortejos fúnebres.

Fonte: Cenáriomt