Os suspeitos levaram o carro, duas motos, roupas e até comida

A casa de uma família, na zona rural do bairro Amarelos, em Guarapari, foi invadida por homens armados, na madrugada desta terça-feira (06). As cinco pessoas que estavam na residência foram feitas reféns e ficaram mais de uma hora sob a mira dos revólveres dos criminosos. 

Ainda em choque, uma das vítimas contou que viveu momentos de terror durante o crime. “Nós estávamos dormindo quando escutamos um barulho na porta dizendo que era a polícia. Quando levantamos, tinha um cara na sala apontando uma arma”, disse.

No momento do assalto, o homem, a esposa e os três filhos, com idades entre 11 e 18 anos, ficaram na mira dos revólveres e receberam diversas ameaças. De acordo com a vitima os homens levaram um carro, duas motos, R$ 1.000 em dinheiro, roupas, animais que eram criados no terreno e até comida. 

O carro foi recuperado pela polícia e levado para o DPJ de Vila Velha. O veículo estava com a frente batida. Uma das motos também foi recuperada. Mesmo assim, a família calcula que o prejuízo passa de R$ 15 mil. 

A mulher contou que por vários momentos achou que os bandidos atirariam nela, no esposo e nos filhos. A vítima também teve medo do esposo ser agredido. 

Ela já tinha sido vítima de um assalto, há poucos meses, no bairro Campo Grande, em Cariacica. “Na hora que cheguei lá, pela manhã, um individuo pediu a chave da moto e o celular. Até hoje a moto não foi encontrada”, disse. 

Fonte: Record TV