O motivo da tentativa de homicídio, segundo denúncia do MPES, foi o atraso na entrega do produto; julgamento foi adiado para julho de 2025
Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24). O agressor não foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um motoboy, de 28 anos, foi esfaqueado durante uma entrega de pizza, em Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite dessa terça-feira (24), por um comerciante que esperava a comida. Ele está internado no hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue). O suspeito não foi preso.
Segundo informações da polícia, crime aconteceu por causa da demora na entrega de uma pizza. O agressor, um comerciante que mora no nono andar do prédio, foi até a recepção buscar o lanche e deu quatro facadas nas costas do motoboy. De acordo com o horário previsto no aplicativo, a entrega estava uma hora e meia atrasada.
Depois do crime, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Pronto Atendimento da Glória e transferida para o HEUE.
Os moradores do prédio não quiseram gravar entrevista e o síndico não liberou as imagens de videomonitoramento.
A pizzaria de onde saiu a pizza fica na avenida Jair de Andrade, em Itapoã. Nesta manhã, ninguém estava no local.
A Polícia Militar disse que foi chamada depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento da Glória. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O agressor não foi preso.
Fonte: G1