A vítima precisou ser socorrida pelo Samu para um hospital após ser atingida com uma garrafa de vidro na cabeça

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após ter sido agredida com uma garrafa de vidro na cabeça. A acusada é uma mulher de 24 anos, que teria cometido a agressão na noite deste sábado (6), em uma festa que acontecia na cobertura de um prédio, na Praia da Costa, Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, houve um acionamento para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na noite deste sábado (06). Os militares foram ao local e encontraram uma pessoa que relatou que uma mulher teria desferido um golpe com uma garrafa quebrada no rosto da sua amiga.

Em seguida, os militares subiram até a cobertura e encontraram a vítima ensanguentada e sentada em uma cadeira. De acordo com as testemunhas, o motivo da confusão teria sido uma desavença entre a vítima e a agressora por causa de um homem.

As testemunhas foram encaminhadas ao Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O Samu prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Praia da Costa. Não há informações sobre estado de saúde dela.

Ainda segundo a polícia, a suspeita fugiu do local após o crime. A Polícia Civil foi acionada e disse que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

A PCES também afirmou que, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

“A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, diz a nota.

Fonte: Tribuna online