Após perder por 5×0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

O Flamengo fez sua primeira partida na Copa Libertadores da América sob o comando de Domènec Torrent nesta quinta-feira, 17. Favorito na competição, o clube carioca perdeu de goleada para o Independiente del Valle. Em 2019, o Mengão conquistou o título sob o comando de Jorge Jesus, que decidiu não renovar o contrato e trocou o clube brasileiro pelo Benfica de Portugal.

Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo analisou o desempenho de Domènec Torrent e as consequências de perder de 5×0 para o clube equatoriano.

Jorge Jesus, que também perdeu partidas com o Benfica, não deve voltar ao Flamengo, na opinião de Rivaldo: “Não acredito no seu retorno”.

Os destaques positivos da rodada de retorno da Libertadores são o Palmeiras, o Athletico Paranaense e o Internacional. “Estão de parabéns por suas difíceis vitórias”, disse Rivaldo.

Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar muito no Flamengo

“O Flamengo ainda está numa situação confortável no Brasileirão e também na Copa Libertadores, mas como sabemos no futebol brasileiro os clubes não dão tanto tempo para que os técnicos façam seu trabalho quanto na Europa, então, quando se perde assim de 5 a 0 para um rival teoricamente inferior, é normal que a torcida e a imprensa comecem a pressionar a diretoria”, ponderou Rivaldo.

“Acredito que o Domènec precisa tomar cuidado, buscar rapidamente bons resultados nas partidas seguintes do Brasileirão e tentar classificar rapidamente na Libertadores, caso contrário com certeza ele não vai durar muito como técnico do Flamengo.”

“Essa derrota para o Independiente del Valle deixou uma imagem muito feia e é algo bem ruim para um clube que vinha sendo considerado como tendo o melhor elenco da América do Sul após ter mantido quase todos seus jogadores da temporada anterior.”

“Sem dúvida que muitos jogadores e torcedores ficaram envergonhados com o que aconteceu nesta quinta-feira. Agora, a pressão fica toda em cima do Domènec Torrent e sua margem de erro ficou muito reduzida após uma derrota que mexe com o clube. Não será fácil dar a volta por cima rapidamente”, acrescentou o embaixador da Betfair.net.

Fonte: Betfair.net