Vice-presidente de futebol rubro-negro e fã do clube brigaram em frente a uma loja de um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro
O Flamengo reforçou a segurança, nesta quarta-feira (20), na sede do clube, na Gávea, e no CT (Centro de Treinamento) do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, após o episódio de agressão num shopping da zona oeste do Rio de Janeiro ontem. Durante a confusão, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, teria mordido a virilha de um torcedor que o criticou.
Nas redes sociais, um membro de uma torcida organizada do Flamengo escreveu sobre as agressões e ainda fez ameaças ao cartola ao dizer que, caso o clube perca o título da Copa do Brasil contra o São Paulo no próximo domingo, Braz nem sequer deveria voltar para o Rio de Janeiro.
Briga com Marcos Braz
Na última terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, trocou socos com um torcedor rubro-negro após um desentendimento num shopping da Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro.
O fã flamenguista, segundo testemunhas que estavam no local, teria feito cobranças ao dirigente do clube, que não gostou e partiu para o ataque
A briga só terminou com a intervenção de seguranças do shopping e de pessoas que fazem a segurança pessoal do cartola flamenguista. Nas imagens, é possível ver Marcos Braz tentando limpar o que seria sangue que escorria do nariz.
Fonte: R7