Apesar da desautorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, jogadores do Rubro-Negro se mantém indo ao Centro de treinamentos do clube carioca
Após a Prefeitura reforçar, em reunião na última quarta-feira (20) que os treinos não estão autorizados no Rio de Janeiro, o Flamengo manteve a programação e os jogadores se apresentaram nesta quinta-feira (21) no CT George Helal, o Ninho do Urubu. O clube não tem registrado as práticas nas redes sociais e a imprensa está vetada.
ste é o terceiro dia de atividades no Ninho do Urubu. Após o elenco ser submetido à exames na segunda-feira, os atletas foram aos campos e trabalharam com bola na terça e na quarta-feira.
- Flamengo vai a campo para treinar sem autorização da prefeitura
- Fla se reúne para testes e chama atenção das autoridades no Rio
- Flamengo volta treinar com resultados negativos para covid-19
Muro da Gávea é pichado
Os muros da Sede da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram pichados na madrugada desta quinta-feira (21). As mensagens chamavam o presidente Rodolfo Landim e o vice de relações externas do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, de “fascistas”. “Clube do povo” e “somos democracia” também foram outros dizeres escritos no muro das instalações.