Clássico dos Milhões será realizado nesta quinta-feira (15), no Maracanã, após adiamento solicitado pelo time rubro-negro

Flamengo e Vasco se enfrentam no último clássico de ambos antes das semifinais do Campeonato Carioca. Este confronto, aliás, pode ser o único da temporada, já que o Cruz-Maltino está na Série B do Brasileiro e periga não avançar à próxima fase no Estadual. Para evitar a não classificação, o jogo desta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã, terá um quê de decisão.

O Clássico dos Milhões da vez, cabe destacar, foi adiado (seria nesta quarta) após solicitação do Flamengo – prontamente acatada pela Ferj, o que gerou revolta no Vasco. A partida será válida pela 9ª rodada da Taça Guanabara, em que o Rubro-Negra volta à liderança se triunfar. O Cruz-Maltino, por sua vez, está em oitavo, a seis pontos do G4 e joga a vida diante do arquirrival, que não é derrotado em confronto direto há 17 jogos (desde abril de 2016).

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 15 de abril de 2021, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago H. Neto Correa Farinha.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. (Técnico: Rogério Ceni)

Desfalque: Thiago Maia (joelho esquerdo) e Pedro (transição).
Pendurados: Matheuzinho e Rodrigo Muniz.

VASCO: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano. (Técnico: Marcelo Cabo)

Desfalques: Talles (joelho esquerdo), Vinícius (fratura no nariz), MT (edema ósseo na vértebra lombar L5).
Pendurados: Bruno Gomes e Andrey.

Fonte: R7