Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo fizeram os gols do Fluminense, enquanto Marinho marcou para o Santos, que lembrou os 80 anos do Rei.

O Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 no estádio do Maracanã na tarde desde domingo (25) e chegou ao quarto lugar com 29 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, superando o próprio time santista, que segue com 27 pontos e está na sexta posição.

O Santos homenageou o aniversário de 80 anos de Pelé, comemorado na sexta-feira (23), com um símbolo no uniforme. Foi no Maracanã (antes da reforma), que Pelé conquistou o título mundial com o Santos em 1963 e marcou o milésimo gol em 1969.

O Fluminense saiu na frente com um gol de cabeça de Luccas Claro aos 28 minutos do primeiro tempo. O Santos empatou pouco depois com um gol do atacante Marinho aproveitando cruzamento de Madson, aos 37 minutos. 

No segundo tempo, Nino, de cabeça, fez o segundo gol do Fluminense aos 9 minutos. No acréscimos da partida, o atacante Marcos Paulo marcou o terceiro gol do tricolor carioca.

Pelo Brasileiro, o Santos joga sábado (31) contra o Bahia, na Vila Belmiro, enquanto o Fluminense enfrenta o Fortaleza também no sábado fora de casa.

Fonte: R7