Tricolor faz jogo eliminatório contra time paraibano pela segunda fase da Copa do Brasil sem a vantagem do empate. Em caso de igualdade, vaga será decidida nas penalidades

O Fluminense precisa vencer o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã para avançar de fase na Copa do Brasil. Após a eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o Tricolor deposita as esperanças de título e de entrada de recursos no caixa na competição nacional. Ciente disso, o técnico Odair Hellmann dedicou os momentos finais do treino, nesta terça-feira, no CT Carlos José Castilho às cobranças de pênaltis. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

As atividades foram fechadas para a imprensa após a realização de um “rachão” entre os atletas e membros da comissão técnica. Nenê, Caio Paulista, Evanilson, Luccas Claro, Hudson e Wellington Silva foram alguns dos escolhidos pelo treinador para praticar as cobranças.

Sem tempo para descanso, o elenco se reapresentou, na última segunda-feira, depois da goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, no domingo, pelo Estadual, mas os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo. O treino desta terça-feira, foi o único com o grupo completo, antes da partida decisiva pela Copa do Brasil. O meia Paulo Henrique Ganso, poupado na estreia da Taça Rio pelo Departamento Médico participou normalmente dos dois dias de preparação e está à disposição de Odair.

Fonte Lance