Confira todas as informações do jogo desta segunda-feira

De olho no G4 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Bragantino, nesta segunda-feira, no Maracanã, às 20h. Caso vença a partida, o Tricolor sairá da sétima posição e fechará a 23ª rodada da competição na quarta (chegando aos 38 pontos). O Bragantino está em 14º lugar e tenta se consolidar fora da zona de rebaixamento.

A missão da equipe comandada por Odair Hellmann, porém, não será das mais fáceis. Entre jogadores com coronavírus e lesionados, são dez desfalques no total e a necessidade de improvisação na lateral esquerda. As baixas em relação à rodada passada são Digão, Muriel, Danilo Barcelos e Yuri, que testaram positivo para Covid-19, e Yago, com problema no joelho direito.

Do outro lado, o técnico Maurício Barbieri deve promover apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Bahia. O zagueiro e capitão Léo Ortiz volta após suspensão.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 30/11/2020, às 20h (de Brasília)
Arbitragem: Dyorgines Andrade (ES), auxiliado por Fabiano Ramires (ES) e Vanderson Zanotti (ES)
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU fará transmissão (em áudio) via YouTube

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Digão, Muriel, Danilo Barcelos, Yuri, Egídio e Hudson, com Covid-19; Nino e Michel Araujo, em fase de recondicionamento físico após se recuperarem do coronavírus; Fred e Yago, lesionados.

Pendurados: Nenê, Michel Araujo, Wellington Silva, Igor Julião, Ganso, Yago, Nino e André.

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Weverson, Wesley, Léo Realpe e Leandrinho, lesionados; Júlio César, com Covid-19.

Pendurados: Aderlan, Artur, Bruno Tubarão, Helinho, Ricardo Ryller e Maurício Barbieri.

Fonte: Netflu