Equipes se enfrentam neste sábado, na capital cearense, em um confronto de invictos. Leão do Pici tem uma vitória e um empate, enquanto time carioca venceu suas duas partidas

Chegou a hora da bola rolar pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, Fortaleza Fluminense fazem um confronto de times do G-4 na Arena Castelão, na capital cearense. O confronto de Leão do Pici e Tricolor das Laranjeiras será disputado às 16h30 (de Brasília).

Ainda invictos, Fortaleza e Fluminense ocupam a terceira e a primeira colocação do torneio, respectivamente. O time nordestino tem quatro pontos, com uma vitória e um empate, enquanto os cariocas têm duas vitórias em duas partidas.

FORTALEZA

Depois de boas campanhas nas últimas temporadas, o Fortaleza quer seguir com o bom momento para buscar mais uma vez uma classificação para competições internacionais. No meio de semana, o time de Vojvoda eliminou o Águia de Marabá na Copa do Brasil.

FLUMINENSE

O Fluminense tem encantado o futebol brasileiro em 2023 e vai em busca do pentacampeonato nacional. A equipe de Fernando Diniz, que venceu o Cariocão, quer seguir na boa fase para não perder a liderança. Assim como o Fortaleza, o Flu também se classificou na Copa do Brasil no meio de semana ao eliminar o Paysandu.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Fluminense
Campeonato Brasileiro 2023 – Série A
Terceira rodada


Data e horário: 29/04/2023, às 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Premiere. O LANCE! acompanha o duelo em tempo real

PROVÁVEIS TIMES

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)


Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Guilherme (Lucas Sasha), Caio Alexandre e Hércules; Caleb, Tomás Pochettino e Romero.

Desfalques: João Ricardo, Pedro Rocha, Thiago Galhardo e Sammuel (lesionados).

Pendurados: Emanuel Brítez.

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Alexsander; André, Lima e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Desfalques: Jorge, Marcelo, Marrony, Martinelli e Gustavo Apis (lesionados).

Pendurados: Ninguém.

Fonte: Lance