Atacante faz trabalho de reequilíbrio muscular na academia, enquanto meia se recupera de lesão no adutor

Flamengo treinou na manhã deste domingo no Ninho do Urubu e, novamente, não contou com a presença de Gabigol e Arrascaeta no campo de jogo. Enquanto o centroavante realiza trabalho de reequilíbrio muscular na academia, o uruguaio está entregue aos cuidados do departamento médico, com incômodo no púbis.

A dupla ainda não foi a campo desde que o Rubro-Negro retornou às atividades, na última quinta-feira. Os dois estão sendo preparados para a final do Campeonato Carioca, embora Gabigol não preocupe. O camisa 10 realiza o trabalho para ficar 100% fisicamente, visto que é o jogador do Flamengo com maior minutagem em 2023. 

OUTROS LESIONADOS TAMBÉM FICAM DE FORA

Além de Arrascaeta e Gabigol, outros três atletas não participaram da atividade deste domingo. Matheuzinho, Pablo e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico do Rubro-Negro e, por isso, ficaram fora. O trabalho de recuperação e fisioterapia é feito na academia do clube. 

Bruno Henrique, que ainda se recupera de grave lesão no joelho, já treina com o grupo, mas ainda não tem condições de jogo. O atleta permanece em trabalho de transição e deve retornar aos gramados no fim de maio, quando estiver 100%. 

O Rubro-Negro seguirá a rotina até a próxima sexta-feira, quando finaliza a preparação que visa ao jogo de ida da final do Carioca. O rival do Flamengo na decisão será o Fluminense, e as equipes vão a campo no sábado (1° de abril), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. 

Fonte: Lance