Moradores da região onde ocorreu o crime acreditam que a morte de Dhiorney seria o início de uma guerra do tráfico de drogas
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros por homens encapuzados neste sábado (16) no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. De acordo com os peritos da Polícia Civil, a vítima levou mais de dez tiros.
Dhiorley Fábio Cruz Soares foi baleado na Rua Aricanga. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro branco. Dois homens vestidos com roupa preta e encapuzados desceram do veículo, atiraram e depois fugiram no mesmo carro.
A polícia acredita que o crime está ligado ao tráfico de drogas, já que o local do assassinato é um ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com os policiais, Dhiorley era gerente do tráfico, mas a família não estava no lugar do crime para confirmar a informação.
A Polícia Militar afirmou que um terreno abandonado próximo ao local onde o corpo foi encontrado é usado para guardar entorpecentes e esconder material ilícito.
Moradores contaram que a morte de Dhiorney seria o início de uma guerra do tráfico de drogas.
Investigadores e peritos do Departamento de Homicídios estiveram no local e disseram que a vítima tinha cerca de dez perfurações. Algumas partes do corpo estavam quebradas por causa dos calibres das armas.
Na região foram encontradas cápsulas de dois calibres diferentes, 9 milímetros e ponto 40. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Vitória