“Ele está interessado”, confirma mulher do ex-jogador do Flamengo, que teria propostas de quatro clubes do Estado

Polêmica antes mesmo de ser concretizada, a negociação pela contratação do goleiro Bruno por um clube do Espírito Santo pode chegar ao fim nesta semana.

A mulher do ex-capitão do Flamengo confirmou, em conversa com a reportagem do Tribuna Online, a vontade de tentar, no Espírito Santo, retomar a carreira do goleiro. “Bruno está interessado em jogar onde tiver oportunidade e onde o time tiver profissionalismo, diferente de tudo que vimos até agora”, afirmou Ingrid.

A esposa do ex-jogador do Flamengo disse ainda que ele tem se preparado fisicamente e estaria apto para jogar ainda no Capixabão. “O Bruno tem treinado diariamente, em dois períodos inclusive”, adiantou.

Preso em 2010 e condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho que teve com ela, Bruninho, o ex-goleiro do Flamengo vive em regime semiaberto desde julho do ano passado e tenta retomar a carreira no futebol.

Quatro clubes interessados

Recomeço que interessou a quatro clubes capixabas, de acordo com o representante do goleiro, Matheus Pereira: “São dois times da Grande Vitória e dois do interior do Estado”, garante o representante, que acredita num acerto nos próximos dias: “Acho que entre sexta-feira e a próxima segunda-feira teremos um acerto”.

Um dos interessados é o São Mateus, que recuou ao ser alvo de protestos no início do mês, quando vazou a negociação. As conversas continuam e a ideia do São Mateus — e dos dois clubes da Grande Vitória, não revelados — seria contar com Bruno na Copa Espírito Santo, no segundo semestre, mas ter o goleiro de imediato nos treinamentos durante o Capixabão.

Já o quarto clube interessado gostaria de ter o jogador na disputa da Segundinha Capixaba, que começa no dia 29 de fevereiro.

Fora dos gramados desde a sua prisão, em 2010, Bruno mantém a forma em Varginha (MG), onde mora com a mulher, Ingrid Calheiros, e uma filha de dois anos. Ele ainda defende esporadicamente um time amador da cidade.

“O que falta decidir é a logística, pois o Bruno tem família lá. Ele viria com um salário baixo, mas conversamos e entendemos que o Espírito Santo é um mercado que pode ajudar na questão de voltar ao futebol”, explicou Matheus Pereira. fonte: tribunaonline


Fonte: 24 horas