Suspeita do crime falou em depoimento à polícia que teria engravidado em outubro, mas sofreu um aborto espontâneo em janeiro deste ano

Uma gestante, de 24 anos, foi morta na tarde de quinta-feira (27), após ser atraída para um falso chá de bebê. A principal suspeita do crime é uma mulher que teria ficado obcecado em roubar a criança que a vítima gerava. O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) aponta que Flávia Godinho Mafra veio a óbito em decorrência do corte feito pela assassina, na região da barriga, para retirar a bebê.

Tanto a acusada quanto o marido foram presos, suspeitos de terem cometido o crime. A suspeita, de 26 anos, falou em depoimento à polícia que teria engravidado em outubro, mas sofreu um aborto espontâneo em janeiro deste ano. Inicialmente, a acusada alegou que não informou ao marido, de 44 anos, que estava grávida, nem que havia perdido o bebê.

No entanto, o homem admitiu que participou do assassinato e que teria usado um tijolo para matar a vítima.

Ainda de acordo com a acusada, em junho ela descobriu que a amiga estava grávida e começou a premeditar o crime. A suspeita armou um chá de bebê falso e deu carona para a vítima até o suposto local do evento. No entanto, ela parou em uma cerâmica abandonada no bairro Galera, na cidade de Canelinha-SC, e disse que os outros convidados estavam chegando ao local.

Fonte: Jornal de Brasília