A ação do “Cheios da Graça” teve por objetivo levar esperança de dias melhores às famílias
Ontem (12), o grupo “Cheios da Graça” alegrou o Domingo de Páscoa de cerca de 300 crianças de Guarapari. O objetivo da iniciativa foi levar afeto e esperança às famílias carentes, que enfrentam dificuldades devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).
Marcela Gomes, coordenadora do grupo, conta que as visitas às crianças assistidas pelo projeto tiveram início pela manhã. “Tivemos apoio dos pais e a entrega foi bem cedo, muitas acordaram com a nossa chegada”.
“O intuito foi levar esperança de dias melhores às famílias mais carentes e dizer que essa alegria não pode faltar, mesmo em dias difíceis”, explica Marcela. De acordo com ela, a ação tornou-se possível graças a pessoas que acompanham o trabalho do grupo e colaboraram. “Amigos, vizinhos, pessoas de perto e de longe que ajudaram com o que podiam”.
O grupo “Cheios da Graça” não interrompeu suas ações em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19). “Nós queremos ser essa ponte entre as pessoas que não podem sair de casa”, afirma a coordenadora.
Por isso, o grupo continua recebendo doações de alimentos, fraldas, roupas de bebê, tecido para confecção de toucas e linha para confecção de cueiros. Para colaborar, basta deixar os donativos no ponto de coleta, que é a Casa do Agricultor, no Centro de Guarapari, ou entrar em contato com uma das voluntárias por meio dos números (27) 99619-8836 ou (27) 99843-5793.
Cheios da Graça
Campanha de arrecadação de alimentos, fraldas, linha e tecido
Ponto de coleta: Casa do Agricultor – R. José Barcelos de Matos, Centro, Guarapari.
Contato: (27) 99619-8836 ou (27) 99843-579