Guilherme foi visto pela última vez no dia 16 de setembro. Nesse final de semana ele ligou para mãe e disse que estava bem

A família de Guilherme Gonçalves Viana, 22 anos, finalmente teve notícias do rapaz que desapareceu no dia 16 de setembro em Guarapari. Ele foi visto pela última vez no bairro Aeroporto em um ponto de ônibus sentido Centro da cidade.

Na ocasião, a tia de Guilherme, Josélia Gonçalves disse que o sobrinho estava muito nervoso e agitado no dia que sumiu. “Era por volta das 7h da manhã, ele acordou tenso dizendo que ninguém gostava dele e que ia embora. Pegou uma mochila com roupas, documentos, subiu na bicicleta e desapareceu. Achamos que ia se acalmar e retornar. Mas desde então não sabemos mais dele. Já reviramos Guarapari inteiro e nada. Falamos com amigos, trabalhos antigos e fomos a locais que costuma ir. Nenhum sinal”.

Nesse sábado (26), Josélia contou que Guilherme ligou para a mãe e explicou que estava morando e trabalhando em Belo Horizonte (BH) – MG.

“Ele falou que vendeu o celular e a bicicleta e foi para BH com um amigo, mas nós não sabemos quem é. Justificou ter saído de casa porque estava muito chateado com o desemprego e não tinha dinheiro para comprar as coisas. Que no momento está trabalhando em uma oficina mecânica e dormindo no alojamento do local. A mãe pediu para ele voltar, mas Guilherme disse que primeiro vai trabalhar para juntar dinheiro e pagar algumas dívidas que tem em Guarapari. Fez questão de dizer que está bem e que assim que comprar um novo celular retorna à ligação. O importante é que ele está vivo”.

Fonte: Folha Vitória