Seleção acontecerá por meio de avaliação de títulos

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari (Semsa) divulgou na tarde desta terça-feira (29) Edital de Processo Seletivo para a contratação de médicos clínicos gerais. Os profissionais contratados atuarão no enfrentamento à Covid-19, em carga horária de 12h ou 24h semanais. O edital foi publicado no Diario Oficial dos Municípios.

Ao todo, 27 vagas estão disponíveis para contratação imediata, além da formação de cadastro de reserva. Os médicos selecionados pelo Edital atuarão preferencialmente nos finais de semana, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no enfrentamento à Covid-19, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção acontecerá por meio de avaliação de títulos e análise de tempo de serviço na área pleiteada.

As inscrições acontecem presencialmente, entre os dias 4 e 7 de maio, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma do Processo Seletivo prevê a divulgação do resultado final no dia 13 de maio, com convocação marcada para o dia 14 de maio.

O Edital de Processo Seletivo Semsa 11/2021 pode ser vizualizado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.

Fonte: Folha Vitória