Elvis Ferreira da Silva Assis, de 33 anos, é suspeito de estuprar uma mulher que passava mal em um apartamento em Iriri, balneário do município
Um homem de 33 anos, identificado como Elvis Ferreira da Silva Assis, foi preso nesta sexta-feira (8), em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, por conta de um mandado de prisão preventiva – por tempo indeterminado – expedido pela Justiça do município. Ele é suspeito de estuprar uma mulher que passava mal em um apartamento no bairro Iriri, conhecido pela famosa praia que leva o nome do balneário.
Segundo a Polícia Militar, um militar reconheceu o suspeito e chamou reforço. Elvis tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado à Delegacia Regional de Guarapari. O crime teria ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, quando a vítima relatou à polícia que foi abusada enquanto estava debilitada por conta de complicações da diabetes.
A PM confirmou que havia uma ordem de prisão emitida pela 2ª Vara Criminal de Anchieta pelos crimes de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e estupro de vulnerável. Elvis foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari.