Dois dias após um homem de ter 90% do corpo queimado em Linhares, a Polícia Civil concluiu que a vítima, de 49 anos, foi a causadora do incêndio
Dois dias após um homem ter 90% do corpo queimado no bairro Interlagos, a Polícia Civil concluiu que a vítima foi a causadora do incêndio. De acordo com o chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, testemunhas presenciaram toda a situação.
“Testemunhas oculares do fato foram ouvidas e constatou-se sem sombra de dúvidas que o homem estava completamente embrigado e jogou gasolina sobre o corpo, como se refrescando com água no calor, então , completamente perturbado, acendeu o fogo e se incinerou”, explicou o delegado.
O delegado relatou que testemunhas ficaram desesperadas com a situação do homem. “As pessoas desesperadas na rua tentaram ajudar, sem muito saber o que fazer. Então surgiu um homem com um extintor de incêndio e apagou o fogo”, disse Lucindo.
De acordo com o Hospital Rio Doce, para onde o homem foi levado primeiramente, ele teve ferimentos de terceiro grau e ficou com 90% do corpo queimado. Ele chegou no hospital em estado gravíssimo. Em função do quadro de saúde, da unidade de Linhares, ele precisou ser levado para o Centro de Tratamento de Queimados, na Grande Vitória.
“Segundo familiares, ele está hospitalizado ainda e a situação é crítica”, contou o delegado.
Fonte: Site de Linhares