Segundo ele foi um dos piores dias em sua vida. Isso porque numa festa que ele estava dando em sua casa, uma celebração em que tinha convidado muitas pessoas, ele flagrou sua esposa no banheiro tendo relações com o até então genro.

Ele se espantou pois ambos estavam vivendo um momento ótimo na relação de marido e mulher e não sabia o real motivo dela ter feito isso, ainda mais com o namorado da sua filha e enquanto estava tendo um evento em casa.

Ao abrir a porta e ver aquela cena, o homem traído não conteve a raiva da sua esposa infiel. Num surto, ele pegou um esfregão e atacou a esposa, enfiando na região íntima, causando danos e ela teve que ser hospitalizada, levada às pressas.

A vítima não teve o nome divulgado, tem 48 anos e o caso foi tão grave que ela precisou ser colocada na UTI, inclusive com ferimentos em áreas e órgãos vitais e sua vida corria sérios riscos. Em um instante toda uma família foi destruída.

Com a gravidade das lesões, o caso virou de tentativa de homicídio e o marido, que fugiu, passou a ser procurado pela polícia. Não se sabe o que aconteceu com o genro infiel.

Fonte: MegaAtualizado