Primeiro, o homem foi vítima dentro de seu estabelecimento. Depois, ele foi assaltado quando saía para uma consulta com a esposa

Um homem foi assaltado duas vezes em menos de 24 horas. A segunda ocorrência aconteceu no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Os suspeitos, de 30 e 32 anos, foram detidos pela polícia minutos depois da ação.

Segundo o comerciante, o primeiro assalto aconteceu na última segunda-feira (18), quando os criminosos renderam ele e o cunhado dentro de sua loja. 

“Eu estava trabalhando no material de construção quando dois indivíduos armados renderam meu cunhado e eu, nos colocando deitados no chão. Roubaram os telefones, quantia em dinheiro e depois pediram para ficarmos quietos até eles saírem, senão ‘estourariam nossos miolos'”, contou a vítima. 

O segundo assalto aconteceu no fim da tarde de terça-feira (19). A vítima contou que estava acompanhada da esposa, indo para uma consulta médica. Ao passar por uma rua do bairro, foi surpreendido por dois suspeitos. 

“Não andei nem 50 metros da minha casa e eles partiram para cima de mim querendo celular, dinheiro. Fiquei com medo de reagir e eles estarem armados, mas quando eu vi que não estavam, comecei a empurrar eles”, contou. 

Na hora da fuga, um dos suspeitos conseguiu arrancar a bolsa que estava em uma das mãos da esposa da vítima. A mulher chegou a ficar com o braço marcado. 

Na bolsa, havia um aparelho celular, R$ 150 em espécie e um exame que seria levado ao médico.

Os indivíduos foram conduzidos até a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se os suspeitos foram autuados.

Fonte: Folha Vitória