A vítima foi identificada como Clerivan Alves da Silva, um proprietário de loja de celulares no bairro Padre Gabriel, onde morava

Um homem de 38 anos foi assassinado, na frente de dois filhos, na saída de um campo de futebol society no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h. 

A vítima foi identificada como Clerivan Alves da Silva, um proprietário de loja de celulares no bairro Padre Gabriel, onde morava.

De acordo com apuração da TV Vitória, o homem estava deixando o campo e se dirigia ao estacionamento para ir embora. Neste momento, viu um homem de boné, que perguntou que horas eram e, em seguida, mostrou uma arma. 

A vítima chegou a pedir para o suspeito não atirar, mas foi inevitável e os tiros começaram. Clerivan tentou correr para pedir ajuda, mas continuou sendo baleado.

O comerciante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo dentro da ambulância. Ele deixa cinco filhos, incluindo uma bebê nascida nesta semana.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação, e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Folha Vitória