A família da vítima contou que o casal estava separado há um tempo, mas continuava tendo vínculo por causa da filha

Um homem de 28 anos foi esfaqueado durante uma briga com a ex-companheira. O crime aconteceu na noite deste sábado (08) no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelo sogro. O homem contou para os militares que soube da confusão que aconteceu entre o casal e foi até o local. Ele encontrou o genro ferido e o levou ao hospital. 

O homem, no entanto, não ficou no hospital. Para a polícia ele disse que não pôde ficar acompanhando o rapaz porque trabalhava neste domingo de manhã. 

Os policiais questionaram onde a filha dele, suspeita de cometer o crime, estava. O pai disse que a jovem estaria em casa. Então, os policiais foram até o local. A mulher informou apenas que ela e o companheiro brigaram, sem dar detalhes do que aconteceu.

Segundo os militares, ela não apresentava lesões pelo corpo e nem falou que tinha sido agredida. A mulher foi até a delegacia, onde prestou depoimento.

A família da vítima contou à reportagem que o casal estava separado há um tempo, mas continuava tendo vínculo por causa da filha, de 2 anos.

Segundo os parentes, no início da noite deste sábado, a mulher foi até a casa do homem pedindo para levar a menina para a casa dela. Ela teria, inclusive, quebrado parte do portão, para entrar. 

A família do homem disse que ele foi com ela. E, logo depois, eles souberam que ele tinha sido esfaqueado. Os familiares do rapaz disse que ele está consciente e se recuperando. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Vitória