O homem apanhou muito dos moradores da rua e morreu no local.
Um homem que ainda não está identificado foi espancado até a morte no final da noite do último domingo, 28, na Rua do Igarapé, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Um grupo de moradores da rua praticou a agressão violenta e que foi fatal para o homem depois dele ser flagrado tentando estuprar uma criança no quintal de uma residência.
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, foi a própria mãe da menina que estava sofrendo a tentativa de estupro, quem pediu socorro ao ver a filha em apuros.PauseUnmute
O tarado ainda tentou fugir quando vários moradores atenderam ao chamado da mãe da menina, mas ele foi encurralado, levado para o meio da rua e agredido com pauladas, chutes e murros.
Depois que o homem já nem se mexia mais no chão, os moradores que participaram do espancamento se dispersaram e quando os policiais militares chegaram à Rua do Igarapé, ele já estava morto.
A menina que escapou de ser violenta sexualmente, acompanhada da mãe, foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para realização de procedimentos cabíveis.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito e o corpo foi removido já na madrugada desta segunda-feira, 29, pela equipe do Instituto Médico Legal (ML).
Até o começo da manhã de hoje o homem que seria um usuário de drogas e que foi espancado até a morte no bairro da Colônia Terra Nova continuava sem nenhuma identificação.
Fonte: blog zacarias