João Henrique, de 30 anos, foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados, por populares que passavam, pela avenida dos Oitis localizada no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, na noite da última segunda-feira (7). Ele foi baleado com três disparos de arma de fogo na nuca.

De acordo com os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram pela linha direta, que um homem estava caído sem vida, amordaçado, com pernas e braços amarrados para trás. Ainda segundo a polícia, ninguém soube informar mais nada, no entanto, o crime tem características de execução.

A vítima não portava nenhum documento de identificação, mas um jovem, se dizendo parente da vítima, foi até o local e reconheceu o homem que revelou sua identidade. Segundo o familiar, a vítima trabalha em uma loja com venda de automóveis e não tinha nenhum vício.

Peritos e IML foram acionados para realizarem a remoção do corpo de João Henrique. A Polícia vai apurar a motivação do crime, pois no lugar onde o corpo foi deixado não há câmeras de segurança, e nenhum morador viu nada.

Fonte: O Abutre