Durante a briga, um homem que estava armado levantou a arma e atirou três vezes contra Luiz

Um jovem de 27 anos, identificado como Luiz Henrique Cordeiro Araújo, foi assassinado nas primeiras horas de 2020, enquanto comemorava a virada de ano com amigos, na Praia da Costa, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira (1º). A confusão começou depois que duas mulheres passaram pelo local onde a vítima estava e chutaram garrafas de cerveja. 

A atitude das mulheres desencadeou uma briga entre os amigos de Luiz e um grupo de homens que as acompanhavam. Durante a briga, um homem que estava armado levantou a arma e atirou contra Luiz. Dois disparos atingiram a cabeça da vítima e a outra bala atingiu as costas.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha, para um hospital particular da região. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com testemunhas, ele já estava morto quando recebeu o socorro.

O corpo de Luiz foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até a manhã desta quarta-feira (1º), familiares não apareceram no local para a liberação do corpo. Luiz tem passagens pelo Justiça e já esteve preso pelo crime de roubo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte Folha Vitória