Polícia Militar foi acionada após a criança relatar à mãe que o padrinho havia abusado dela ao menos três vezes
Um homem, de 55 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (4) acusado de estuprar a afilhada, de 9 anos. O suspeito conviveu em uma casa com a criança durante dois meses.
A mãe, de 38 anos, informou que havia convidado o homem para morar com ela e a filha, dois meses atrás. Nesse período, a mulher observou mudanças no comportamento da filha e começou a suspeitar de que algo estaria acontecendo. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG.
A Polícia Militar foi acionada após a criança relatar à mãe que o padrinho havia abusado dela ao menos três vezes. Antes das autoridades chegarem ao local, várias pessoas, entre elas alguns vizinhos, estavam na residência e teriam se revoltado e destruído os pertences do suspeito, como roupas, armários, geladeira e fogão.
Na sequência, os moradores saíram da casa e afirmaram que matariam o suspeito. Os militares se dirigiram até a casa, onde encontraram vários indícios do crime. O homem não estava na residência e, após conversarem com a mulher, os policiais fizeram uma varredura no quarto do suspeito. No cômodo, os agentes encontraram um vibrador e quatro calcinhas da criança, sujas com sêmen.
Os militares receberam a informação de que o suspeito estaria trabalhando em um estabelecimento próximo. A equipe foi até o local e conseguiu executar a prisão. No caminho para a delegacia, o suspeito afirmou que a mãe da criança tinha certa “anuência” e que não chegou a fazer penetração.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Santa Luzia. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Jornal de Brasília