O homem foi encaminhado ao DPE

Um homem de 39 anos, foi preso em flagrante ao se masturbar em via pública, olhando mulheres se exercitando em uma praça no Setor Econômico do Sudoeste de Brasília,

A prisão do indivíduo ocorreu na manhã de quinta-feira, 19 e, quando a polícia chegou, o homem estava com uma calcinha nas mãos e com as calças arriadas. Ele foi conduzido à carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada), onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.

As mulheres, que faziam aulas de musculação ao ar livre, notaram a aproximação de um homem de boné e mochila nas costas, que encostou em um carro. Em seguida ele desceu as calças e começou a se masturbar. Pra seu azar, entre as mulheres havia uma delegada e uma agente da Polícia Civil.

As duas perceberem o abuso e acionaram uma equipe da Delegacia de Polícia, que no local efetuou a prisão em flagrante. Em seu poder os policiais encontraram vários documentos em nome de outras pessoas, entre eles uma CNH, uma identidade estudantil e um cartão de plano de saúde.

Fonte: Colatina News