Caso ocorreu no Amazonas. Suspeito se desentendeu com o policial enquanto tentava recuperar uma motocicleta apreendida por irregularidades.
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (6) após morder e arrancar parte da orelha de um comandante da Polícia Militar em Careiro Castanho, no interior do Amazonas.
A violência física ocorreu quando o suspeito e um comparsa foram ao 1º Pelotão Independente de PM (PIPM) solicitar a liberação de uma motocicleta que havia sido apreendida por irregularidades.
Durante as tratativas, porém, houve um desentendimento e o agente de segurança foi agredido por eles. “Acabei de sofrer um atentado dentro do quartel da Polícia Militar. Esse indivíduo mordeu minha orelha e arrancou um pedaço. Eram dois, o outro fugiu”, relatou o PM nas redes sociais.PauseUnmute
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que o homem foi detido em flagrante pelos crimes de lesão corporal grave, desacato e resistência. O suspeito ficará custodiado à disposição da Justiça.
O policial recebeu recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde do município e em seguida foi encaminhado a um hospital de Manaus. O comando da Polícia Militar do Estado determinou que a Diretoria de Saúde e a Diretoria de Promoção Social acompanhem o oficial.
Fonte: Diário do Nordeste